sexta-feira, 8 de junho de 2007

Desculpa



















Olá
Queria pedir desculpa às meninas que me encomendaram alguma coisa e eu ainda não fiz, mas tenho uma boa justificação, e prometo que assim que tiver um tempinho faço.

Ando a estudar para os exames nacionais, que começam (para mim) já no próximo dia 20 de Junho, mas também acabam no dia 26.

Assim que tenho uns minutinhos disponíveis vou fazendo as encomendas mais antigas, mas é pouco de cada vez.
Peço imensa desculpa, espero que compreendam.

Obrigada a todas pelos comentários, é sempre bom sabermos que as nossas coisas são apreciadas :)

Ah...prometo que quando esta coisa dos exames acabar escolho um número e mando uma prendinha a uma menina, já que o meu contador já passou as 1000 visitas, por isso a partir do dia 26 de Junho estejam atentas :D:D

2 comentários:

Joanita disse...

Boa sorte para os exames =)

*Beijinho,
Joanita

pjota disse...

K corra td bem nos exames...
sim tenho um blog... azvezes pciso scream!