terça-feira, 10 de julho de 2007

Prendinha

Outro dia queixei-me porque nenhuma menina tinha acertado no "número mágico", e hoje tive 4, sim, leram bem, quarto meninas acertaram no meu "número mágico".
Também disse no post anterior caso não houvesse nenhum número 2000 aceitaria o número 2001 ou 2002, mas como houve 4 números 2000 não é necessário recorrer ao 2001 ou 2002.

Biju Cosmeticos:
















Vany:















Mia Mia:
















Lauritas:
















Como é a primeira prendinha que dou vou abrir uma excepção e enviar uma lembrança a cada uma das meninas que me enviou printscreen e comentário no número 2000 do contador.
Meninas aguardem um email meu :D
Obrigada por terem participado.

1 comentário:

Sofia Borges disse...

Oh!
Ainda nao foi desta que consegui ... tenho de conseguir para a proxima!!!!! ehehe

Felicidades po blog! ;)

Sophy