sábado, 7 de julho de 2007

Será desta?




















Oláa, como outro dia ninguém quis ganhar uma prendinha minha eu vou voltar a lançar o desafio.
E o número premiado é................ 2000

Já sabem o que fazer: print screen, comentário neste post e mail com o print screen.
Atenção que o print screen tem que ter a hora, e em caso de empate na hora, o/a vencedor/a será quem comentar primeiro.

Beijinhos e boa sorte a todos!
Espero que desta alguém ganhe, atenção, se o 2000 não se acusar aceito o 2001 ou 2002.

6 comentários:

Joanita disse...

Olá!

Eu vou ficar atenta, ehehe (=

O preço das minhas caveirinhas é de 6,50€ + portes de envio.

Se estiveres interessada é só escreveres para jupi.art@gmail.com

*Uma beijoca,
Joanita

MiaBiju disse...

Ahahahah fui eu fui eu a número 2000 :)

Sissi disse...

oi
já cá nao vinha ha muito tempo...e por sorte vi o n.º premiado...vou enviar o email ...

Anonymous disse...

fui eu mas parece k já fui a segunda lauritas

Vany disse...

Acertei no 2000....no entanto penso que mais meninas tb acertaram....no problema.....

Deixo aki é os meus big parabéns à miss pelos trabalhos lindossssssssssss
Beijossss

Bruna Melo disse...

eu vi o 2001!!!