sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Trocas

Algumas trocas que eu tinha feito e ainda não tinha postado aqui os nomes porque as meninas ainda não tinham recebido.

A troca Laranja e Amarelo, do Quiosque


O que mandei à Lunnera:
Uma caixinha em decoupage, um colar, uma pregadeira e um porta-chaves.


O que a Sweet me mandou:
Uma bolsa em crochet, fica de cetim laranja, contas, chás, um postal e um bloquinho com uma caneta.

Troca Doces e Gulseimas
O que eu enviei à Sweet:
Um caderno, uma bolsinha em crochet, duas molduras pintadas, 1 colar, 1 pregadeira, 1 anel, 1 porta chaves e 2 chupas:



O que a Larose me enviou:
Guardanapos, uma caixa em decoupage, um colar, guloseimas e linhaça.



Aqui, mais uma troquinha no quiosque, esta é a troca do crochet, em que durante 8 ou 9 meses enviamos 4 quadrados a várias meninas, no final é suposto termos quadrados que dêem para uma colcha, é super engraçado :D

Os 4 quadrados que enviei à Kotta, mais uns chocolatinhos:
(Foram os meus primeiros quadrados em crochet :D )



Aqui estão os 4 que a cenoura me enviou, mais cházinhos de ananás e coco que eu adoro e 2 chupas.

Já agradeci a todas em particular mas volto a fazê-lo em público, adorei fazer as troquinhas e adorei tudinho o que recebi. Beijinhos pa todas.

Sem comentários: