quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Possibilidade de Workshop no Norte e em Lisboa

Pois é, surgiu-me a ideia de fazer uns workshop's do famoso arame.

A minha ideia era de fazer um workshop que inclui-se fazer 3 peças, uns brincos, um colar e um anel.
Que os materiais (arame, bases para brincos, e colar) viessem incluídos no preço do workshop.

No norte seria feito em conjunto com a Princesa, se surgisse oportunidade organizava um no centro e para o Sul deixo ao encargo da nossa anaspell Grin Grin (já te tou a dar trabalho)

Não sou grande professora, mas já reparei que existe imensa gente à procura de aprender a trabalhar com arame, já vi que houve vários workshops sobre isso, mas tinham pouca aderência.

O que vos queria perguntar é o que acham da ideia. Se tem pernas pa andar, se há interessadas, se há alguma técnica especial que gostariam de aprender.

Preço do workshop, entre 25 a 30€. Acham que é justo?

Em principio será em Matosinhos, na loja da Caia

Estamos abertas a sugestões.

5 comentários:

OuSaDiAs disse...

olá ana :)
iniciei neste mundo dos bijus ha pouco tempo e adoraria aprender coisas novas e o arame axo fantastico... e tu fazes peças magnificas...
um workshop era fantastico, penas nao ser na minha zona... :(
é que eu sou natural de vila do conde (pertence ao distrito do porto), mas actualmente resido em bragança e realmente aki nao existe kuase NADA, relativamente a esta materia :(
axo k deves ir para a frente com essa ideia... e axo k teras bastantes inscriçoes... eu se pudesse era das primeiras...
era bom ter um aki nesta zona... pensa nisso :)

jinhos gandes

Rosarinho

MiaBiju disse...

hmmm, explica lá isso melhor...onde seriam realizados?

Celine disse...

Olá :)

Todos os teus trabalhos são muito bonitos e vou ficar atenta a mais novidades sobre o workshop porque gostava de aprender a trabalhar com arame. Tou a estudar por lx e caso decidas fazer um por cá vou tentar conciliar tudo para poder assistir.

Bjinhos,
Vânia

Nova Biju disse...

Eu estou interessada!!!

Anonymous disse...

Olá=) eu acho uma optima ideia:D
Passei pela primeira vez aqui,
vi os teus aneis e fiquei apaixonada, são lindissimos.
Também eu estou intressada. Beijinhos