domingo, 18 de maio de 2008

Aneis em Arame

Como não podia deixar de ser...depois de uma super produção de colares vem uma super produção de anéis :D

Anéis com arame de alumínio grandes e contas acrílicas, vidro ou plástico: 3,50 miss

Ref.: 367

Ref.: 368
Ref.: 369
Ref.: 370
Ref.: 371
Ref.: 372

Ref.: 373
Ref.: 374

Ref.: 375
Ref.: 376
Ref.: 377
Ref.: 378
Anéis com arame de alumínio médio e contas acrílicas, vidro ou plástico: 3,30 miss

Ref.: 379

Ref.: 380


Ref.: 381

Ref.: 382

Ref.: 383

Ref.: 384

Anéis com arame de alumínio pequeno: 3 miss
Ref.: 385

5 comentários:

Florderiscas disse...

ola
adorei os teus trabalhos muito criativos fiquei fã!!
vem visitar.me tb e se gostares ate podes ser quenos voltemos a visitar!!!


bjs

Vendo materiais disse...

Novos materiais no meu blog e também um desafio.
Passem por lá e vejam as novidades.
Participem.

Durriyyah disse...

olá:) ameiiii estes aneis! são lindos!! passa pelo meu www.glamaccessories.blogspot.com
Bjss

Durriyyah disse...

olá:) mais uma vez adorei os teus trabalhos!estes anéis estão espectaculares! passa também pelo meu www.glamaccessories.blogspot.com.

Bjsss

Denise Almeida disse...

adoro os teus anéis, ando a tentar fazer tbém :)
anda ver denisetrapilho.blogspot.com
jinhos