quinta-feira, 1 de maio de 2008

Espetadas diferentes


Receita muito boa para quem não tem churrasqueira!

Ingredientes:
- Carne de porco cortada aos bocadinhos
- Linguiça
- Cebola
- Pimento
- Camarão
- Sal grosso
- Molho de churrasco
- Ketchup
- Massa malagueta
- 3 colheres de sopa de manteiga derretida

Preparação:
Fazer as espetadas com as carnes, cebola e pimento.
Espalhar num tabuleiro de ir ao forno algum molho de churrasco e por as espetadas, polvilhar com sal.
Pincelar com molho de churrasco e levar ao forno em lume médio.
Passados 10 minutos vira-se as espetadas e põe-se o seguinte molho por cima:
Molho de churrasco, ketchup, massa melagueta e 3 colheres de sopa de manteiga ou margarina derretida.
Deixar cozer por mais 30/40 minutos.

Fonte: Mãe

8 comentários:

Manuela © disse...

Olá :-)

Eu também sou terceirense. És irmã da Bruna? Eu descobri o teu blog através do blog dela de bijuteria. Também vi o teu e tens coisas lindíssimas!!! Vou adicionar um link para este blog no meu :-)

Eli disse...

Adorei esses espetinhos!

risonha disse...

que lindas ficaram as tuas espetadas... com uma côr maravilhosa e um aspecto apetitoso.

BETO disse...

Oi Ana, que delícia de prato. A única coisa que eu tiraria seria os camarões (não gosto de camarões, peixes e frutos do mar). Mas a foto está apetitosa.
Me deu fome. Abraços, BETO.

Nani disse...

adorei a sugestão, ficou com um ar delicioso e apetitoso, bjs

Zete disse...

Bom aspecto... mas vais ter bem que
esfregar, aquele taboleiro ficou bem queimado ... Boa Sorte! hihih

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

ficaram mesmo um espectáculo as tuas espetadas.......

Catarina Santos disse...

Olá Ana! Obrigada pela tua resposta tão rápida :)

Já te adicionei à minha lista, assim como o teu cantinho de bijutaria! E deixa-me que te diga que tens coisas lindíssimas :)

Agora com licença que vou espreitar melhor os teus cantinhos para te conhecer um pouco mais :)

Beijinhos e boa semana!!