sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Prémio


O contador aproxima-se do próximo numero magico :) vai ser o 20 001. E quem vir esse numero vai ter direito a uma prendinha.

Agradeço mais uma vez a quem me visita, comenta e aprecia os meus trabalhos, é sempre gratificante ser reconhecido.

Sendo assim, já sabem como funciona: print screen, comentário neste post e mail (misshiva1@hotmail.com) com o print screen.
Atenção que o print screen tem que ter a hora, e em caso de empate na hora, o vencedor será quem comentar primeiro.

Foto: google

3 comentários:

Fátima disse...

Ola linda
Será que fui a tua visitinha nº 20001?
Vou enviar para o teu mail o printscreen.
beijokas

OuSaDiAs disse...

miminho para ti no meu blog...
jinhos
Rosarinho

Manuela © disse...

OH!!! Eu não vi este teu desafio :(