terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais uns anelitos para a colecção

Mais anéis para o natal, entre 3 e 3,50 miss

Anel castanho com pedra de vidro Ref.:435

Anel com pedra cinza Ref.:436

Anel com pedra vermelho escuro Ref.:437

Anel com pedras brancas, transparentes e pérola Ref.:438


Anel com pedra cinza Ref.:439

Anel borboleta castanha Ref.:440

Anel com borboleta azul Ref.:441

Anel com borboleta verde Ref.:442
Anel borboleta vermelha Ref.:443


Anel castanho com madeira Ref.:444
Anel preto Ref.:445

Anel com pedras azuis Ref.:446

Anel com pedra amarelo torrado Ref.:447

Anel pérola Ref.:448
Anel pedra castanha Ref.:449

Anel vermelho Ref.:450

8 comentários:

Romarcela disse...

São bem bonitos esses anéis, foi tudo que você fez? Parabéns!!

Misshiva disse...

Fui eu que fiz sim, todinhos :)

Mafalda Evaristo disse...

Lindíssimos...como sempre! Isso é que foi inspiração!!!

Fátima disse...

Passei como habitualmente
Tens um desafio no meu blog
Bfs
Beijinho

Vânia Medeiros disse...

Que aneis bonitos! Sempre com a criatividade em cima :)

smootha girl disse...

Aiii essas borboletas tiram-me a respiração!
Andamos desencontrados, moça...
Passa aqui http://agulheiro.blogspot.com/ que te deixei um mimo.
Bjokas

Susana_mlm disse...

oi madrinha,

pasa no meu blog, deixei lá um miminho para ti ;)

Diana disse...

Muito lindos os anéis
****

beijocas