sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafios

Recebi estes miminhos de umas meninas simpáticas. Obrigada a todas e um beijinho grande :D
A Ana, a Frutinha e a DonaBiju



As regras são as seguintes:

  1. Deve-mos ofereçe-lo a 10 Blogs que tem compromisso e afecto à educação.
  2. Colocar a imagem do troféu no blog, pois é o prémio.
  3. É preciso linkar o blog de onde se recebeu o troféu.
  4. Deixar comentário nos 10 blogs para que saibam que foram os escolhidos.


O outro desafio é:

As regras são:
1. Escrever uma lista de 8 desejos que quero que aconteçam em 2009;
2. Convidar 8 bloggers a responder ao mesmo desafio;
3. Mencionar e comentar no blog de quem partiu o desafio;
4. Mencionar e comentar no blog de quem recebe o desafio;
5. Mencionar as regras.

Não costumo fazer a lista de desejos para 2009, mas vou responder ao desafio:

1 - Saúde para mim e todos que gosto

2 - Que eu seja feliz e todos os que me rodeiam também

3 - Continuar bem ou melhor no curso

4 - Que as viagens Terceira - Lisboa fiquem mais baratas (eheh)

Não tenho mais desejos, lol, acho que não sou muito boa a pedir desejos!


Como já vi estes desafios em muitos blogs deixo ao critério de quem aqui passar leva-los consigo :D

Sem comentários: