domingo, 26 de abril de 2009

Desafio

A mamã Catarina lançou-se o desafio, já à algum tempo mas só agora consegui responder.
Obrigada Catarina :)
Consiste em revelar 8 características da minha personalidade. Aqui vão elas:

1 - Sonhadora - acho sempre que vai dar e sonho muitoooooo
2 - Teimosa - quando acho que é, é e pronto!
3 - Nervosa - um pouco nervosa, quando o stress aperta é terrível
4 - Indecisa - muitíssimo indecisa, até para comprar um chocolate levo eternidades até me decidir,lol
5 - Persistente - Pode não ser hoje, também pode não ser amanha, mas um dia será.
6 - Determinada - posso demorar muito tempo a decidir, mas depois não há volta a dar
7 - Amuada - ui....
8 - Organizada - a desorganização chateia-me e mesmo que seja hora de ir para a cama mas a estiver alguma coisa desarrumada a chatear-me, lá vou eu.

Considerem-se convidados a responder ao desafio :)

2 comentários:

Sónia Alexandra disse...

Gostei de te conhecer melhor...desculpa a ausência, ams o tempo anda curto
Beijinhosssssssss

anabenfica disse...

"8 - Organizada - a desorganização chateia-me e mesmo que seja hora de ir para a cama mas a estiver alguma coisa desarrumada a chatear-me, lá vou eu."

Alguém no mundo como eu! Sou incapaz de ir para a cama se não estiver tudo arrumado. Gosto de acordar e ter tudo no sitio ;)

Parabéns pelo blog