sábado, 6 de junho de 2009

Novos anéis em arame

Ontem deu-me as saudades de fazer uns anéis. Queria fazer uns novos para mim e também queria experimentar fazer anéis com ondulações e circulos.
É certo que com alguma paciência e os dedos magoados consegui :)

Anel em arame com pedra branca - 3,50 miss
Ref.:487

Anel em arame com pedra azul escura- 3,50 miss
Ref.:488

Anel em arame com pedra preta - 3,50 miss
Ref.:489

Anel em arame com pedra pérola - 3,50 miss
Ref.:490

Anel em arame com pedra cinza e verde - 3,50 miss
Ref.:491

Anel em arame com pedras rosa - 4 miss
Ref.:492

Anel em arame com pedra amarela - 3,50 miss
Ref.:493

Anel em arame com botão- 4 miss
Ref.:494

Estes quatro ficaram para mim :)


Anel em arame com conta preta 4 miss
Ref.:495

Anel em arame com contas rosas, roxas e transparentes - 4 miss
Ref.:496

Anel em arame com contas em tons de rosa - 4 miss
Ref.:497

Anel em arame com botão- 4 miss
Ref.:498

Os botões vieram da Faz.de.Conta

5 comentários:

Estrelinha disse...

Muito bonitos estes anéis. Beijinhos e bom fim de semana.

cantinhodasusy.blogspot.com disse...

estao lindos estes aneis. bjs bom fim d semana

Susana_mlm disse...

Madrinha como sempre os teus trabalhos deixam-me sem palavras :)

passa pelo meu blog tenho la um mimo para ti ;)

entrecontas disse...

lá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos



Entrecontas

Cat disse...

Olá...
Passei para ver as novidades.
Os anéis estão muito bonitos
Beijinhos e bom fim de semana