segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Nail Art XIV - Estilo japonês

 
Mais uma vez inspirei-me nas criações da Love4Nails, mais concretamente neste vídeo.

Fiz algumas alterações e também fiz nas minhas cores favoritas. Pode ir mudando consoante o gosto de cada uma :)

Estive a fazer um vídeo, mas está a dar um erro, quando descobrir o que se passa coloco aqui, entretanto deixo as fotos.

 

Ingredientes:



- Começar com 1 camada de base, utilizei o 10 in 1 miracle nails da Essence.

- Pintar toda a unha com duas camadas de verniz, usei o Coral - n.º33

- Com uma esponja de maquilhagem dar pancadinhas ligeiras com uma cor mais escura, usei o verniz da Andreia n.º 16.

- Cobrir com uma camada de glitter, utilizei o Vênus da marca Extase.


- Fazer 3 traços a preto com o verniz Nail Art da marca Kiss .


- Entre os traços a preto fazer outros com um verniz de glitter, também Nail Art da marca Kiss.


- Colocar umas gotas de verniz numa folha e com um dotter ou uma lapiseira de ponta mais grossa (utilizei 0.7), fazer umas bolas.


- Preenche-las com outra bolinha, feita com o rosa mais escuro e a lapiseira mais fina (utilizei 0.5).

- As bolinhas maiores (flores), com um palito na horizontal, colocar a ponta do mesmo no centro de cada circulo e puxar para o meio.

- Colocar um pouco de verniz transparente no meio da flor e colar um brilhante rosa.

- Finalmente passar uma camada de verniz transparente, usei o da Essence, Multi dimension 3 in 1 nail polish with XXXL shine.


Pormenores:






Alguma dúvida é só perguntar :)

5 comentários:

T. Sofy disse...

Rapariga tu tens um dom, eu não sou fãn de nail art, mas adoro ver o processo e isso tudo, ficou mesmo 5*

Misshiva disse...

Bigada :D

Eu fiz um vídeo, mas estou com um problema com a edição, pode ser que lhe passe qualquer dia, lol

Suu disse...

Concordo com a T.Sofy, tu tens mesmo um dom! Adoroo o que fizeste as unhas ^^ Eu as vezes faço nail art as minhas mas ficam quase sempre uma cáca, dai nao fazer sempre :x

Beijinhoos ***

Ps. Deixei-te dois selinhos no meu blogue :p

(http://cantinho-da-suu.blogspot.com)

Mónica disse...

Olá!

Opah, que unhas mais lindas! =D Adorei os desenhos! =P Quem me dera ter esse jeitinho tudo! =P Lindas! =)

beijocasss

Misshiva disse...

Olá

Obrigada :)

Beijinhos