domingo, 12 de dezembro de 2010

Nail Art XIX - Para o Natal






Aqui estão a minha nail-art natalicia, completamente inspirada aqui.



Ingredientes:


 - Base hidratante da Risqué
- Uma camada de verniz vermelho, utilizei o #211 da Coral Prosilk
- Depois de seco colocar uma camada de um verniz vermelho com brilhantes, eu utilizei o #22 da Delia Art
- Com um verniz de nail-art branco, utilizei o #1 da Delia Art, fazer os flocos de neve e com um dotter fazer as bolinhas
- Por fim passar um verniz top coat, eu utilizei o Top Coat #1291 da Nail Design.



 Pormenores:

4 comentários:

*LiliMakes* disse...

Parabéns! Estão magnificas! :D acho que vou aproveitar a ideia para o meu dia de natal hehe :D

Beijinhos querida!***********

Mónica disse...

Olá querida! Ficaram super giras! =D É engraçado que eu usei o verde com brilhantes e tu o vermelho com brilhantes. Ahah xD Adorei as estrelinhas, mas não sei se conseguia fazer com tanta precisão... Talvez tente! =P

beijinhosss

Cáti disse...

Amei!!!! Tão lindas!!! Que pena não ter jeito para isso

DriEsmaltes disse...

Oi flor!
Adorei tua nail art e tive a "audácia" de postá-la no meu blog, claro que com os devidos créditos! Tb sugeri que os leitores visitassem teu blog!
Muito obrigada!
Bjos
http://driesmaltes.com/