domingo, 5 de dezembro de 2010

Nail Art XVII

Tenho vindo a reparar que a minha máquina vê mais que eu, ahah. Nas fotos noto sempre imperfeições que a olho nú não vejo :$

Esta é a primeira vez que uso purpurinas numa nail-art, desconfio que não vá durar muito tempo.



O que utilizei:




- 1 camada de base hidratante

- 2 camadas de um verniz lilás, este é da marca Catrice, e é o número 130 Lucky in Lilac. Nunca tinha utilizado nenhum verniz desta marca e este foi-me oferecido. Fiquei surpreendida porque secou bastante rápido.

- Com um verniz transparente pintei a ponta da unha e com um pincel pus as purpurinas. As que utilizei são da Wet 'n' Wild, 775 Withe icing. Como são brancas adaptaram-se à cor do verniz que estava a usar.

- Depois coloquei umas borboletas e com o dotter e o verniz branco fiz umas bolinhas.

- Finalmente, passei uma camada de verniz transparente.

Pormenores:

1 comentário:

Mónica disse...

Adorei! =D Super fofinhas pah! =D E gostei dos brilhantes que puseste numa parte da unha, muitos giros! =) Como já te disse, tens imenso jeito! =D

beiocasss