quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nail Art XVIII e um feriado!

Olá olá!
Antes de mais um bom feriado a todas. Isto de feriados a meio da semana devia acontecer todas as semanas :D
Deixa uma pessoa logo mais bem disposta.
E como não podia deixar de ser decidi fazer mais uma nail art :)
Gostei da anterior, mas acho que é uma coisa para usar mais no Verão, e ao contrário do que eu pensava durou bastante, e até foi bem difícil tirar o verniz, por causa dos brilhantes...


Outro dia estava à procura na net de imagens de unhas para um trabalho que estou a fazer e encontrei uma nail-art bem parecida com esta, mas já não me lembro onde :s
E como não queria nada elaborado decidi faze-la.


É super fácil de fazer. Faz-se uma manicure francesa e depois dois riscos na vertical e dois na horizontal.

Ingredientes:

 - Base hidratante
- Verniz branco puro
- Verniz branco mais claro
- Verniz preto de nail art
- Verniz rosa, como este não era de nail-art, utilizei um pincel antigo
- Verniz transparente
Voilá!

Pormenores:



 Olhem a minha ajudante:

2 comentários:

Mónica disse...

Olá!

Ficou super giro! Tens tanto jeito! =D Tens algum curso? =) E adorei o gatinho! =D

beijinhosss

Misshiva disse...

Olá

Obrigada :D

Não, o meu único curso é ver vídeos no youtube, eheh

Beijinhos