terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Prendinhas

Venho mostrar-vos algumas das minhas prendinhas de natal :D



Uma delas é este alisador de cabelo, que já o estive a usar e adorei. É da marca Wigo e as placas são nano cerâmicas. Não conhecia a marca, mas foi comprado numa loja que fornece cabeleireiros e esteticistas, onde costumo comprar os produtos da essence e vernizes.

Eu tinha um da Rowenta, que dava para tirar as cabeças e mudar, colocar umas para frisar, encaracolar, fazer canudos, mas a função de alisar tirava-me do sério!

Este tem uma particularidade, a zona de alisar é mais larga, mede 5,7 cm, o que faz com que o cabelo fique liso muito mais rápido. Outra coisa boa é que tem várias temperaturas, para cabelos finos, cabelos médios e cabelos grossos.

Para terem uma ideia tenho um cabelo de espessura média e vai até meio das costas, demorei entre 10 a 15 minutos a alisa-lo.

Com o alisador vieram 3 vernizes, não sei se se lembram mas neste post falei disso, se fizesse uma compra superior a determinado valor podia rebentar um balão e receber qualquer coisa.


São os primeiros 3. O primeiro é um cor de vinho com brilhante, da marca Crisnail e chama-se Metallic Cherry. O segundo é um rosa meio transparente e também com brilhantes, da mesma marca Crisnail e chama-se Cheeky Lolita. Por último, é um rosa velho/salmão, da marca Sanase e chama-se Creamy 4.

O outro verniz e a plaquinha que vêm na foto foi a minha irmã mais nova que me ofereceu.
Então é o verniz 02 Julia, da Essence - nail art twins glitter topper 2, que é muito giro pois os brilhantes são quadrados e não as usuais bolas. E a plaquinha penso que é a número 2, mas não tenho a certeza.

1 comentário:

Luísa Alexandra disse...

Venho ver o que achas dos alisadores!
Obrigado pela tua sugestão.