terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Desafio

A Mónica do Rubricas da Mocas desafiou-me a responder a este desafio (passando a redundância!).

Então aqui vai:

 
7 coisinhas que tenho de fazer antes de morrer:
  1. Ir a Itália
  2. Fazer um cruzeiro
  3. Desenhar uma casa para mim e fazê-la
  4. Ter uma cadela e chama-la de Rita =D
  5. Ser feliz

7 coisinhas que mais digo:
  1. Ok
  2. Sim
  3. Cleo
  4. Feio
  5. Anda cá coisa mais linda da sua dona, lol
  6. Pois
  7. Hã?
7 coisinhas que faço bem: 
  1. Sobremesas
  2. Pintar as unhas
  3. Tratas dos meus animais
  4. Ser organizada e organizar qualquer coisa, depressa e bem!
  5. Teclar

7 defeitos:
  1. Tímida
  2. Amuada
  3. Stressada
  4. Indecisa


7 qualidades:
  1. Persistente
  2. Amiga
  3. Responsável

Ui, isto é dificil! Não sei o que responder mais, quando me lembrar de mais coisas venho preencher o resto :)

Link da imagem

Sem comentários: