segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Review do Brush Shampoo e do Daily Brush Cleaner da ELF

Como sabem comprei o shampoo para pincéis e o spray de limpeza diária da ELF.
Fiz um vídeo que mostra como se usa, podem vê-lo aqui a baixo. É fácil fácil, como se estivéssemos a lavar o nosso cabelo, e os pincéis ficam realmente limpos e depois de secos voltam à sua forma normal (digo isto pois limpei uns pincéis uma vez com uma mistura caseira e lá se foram os meus ricos pincéis).

Mostro-vos também alguns dos pincéis que comprei na ELF.



Ando aqui a matutar num sorteio, mas parece que isto anda mortinho por este blog :)


2 comentários:

Sweetcita disse...

Também tenho o produto de limpeza diária da ELF, pela qualidade preço vale bem a pena não achas? Bjinhos querida!

Misshiva disse...

Eu acho que vale bem a pena.
Tanto o de limpeza diária como o shampôo.
Eu tinha feito um caseiro mas ficou uma porcaria e os pincéis em que o usei nunca mais ficaram iguais :S

Beijinhos