segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Review & swatch's 1 - Blush da Elf - Pink

Antes do natal tinha mostrado uma encomenda que tinha feito na ELF, mas como era para ser prenda de natal só vos venho mostrar as reviews agora.

Para começar trago um blush da linha Mineral. É o Pink e é um rosa clarinho. E tem uma embalagem super fofa.


A embalagem trás 3,4 gramas de produto, e podem encontra-lo aqui.
Como poderão ler no próprio site diz que tem um pouco de shimmer, e nota-se alguns brilhantes no produto, mas ao coloca-lo na pele esse brilho desaparece.
Na terceira imagem nota-se que ao colocar na pele fica um tom um bocado forte, mas após esbater dá um tom bastante natural e saudável.
Custa 3,50£, que é cerca de 4,08€.

2 comentários:

Mocas disse...

Olá querida! Bem giro o blush! Eu da linha mineral tenho é 2 batons e a base e gosto bastante da base! =) Blush nunca fui nisso porque acho que devem ser difíceis de espalhar, que me dizes?

beijocasss

Misshiva disse...

Olá olá
Eu gosto do blush, não acho assim difícil de espalhar, mas tem uma coisa, não se pode por muito, das primeiras vezes que pus parecia não sei o quê, ficou uma cor muito forte.
Agora já estou a aprender, lol, é preciso mesmo só um bocadinho e já se nota bastante.
Beijocas :)