domingo, 20 de fevereiro de 2011

Unhas da semana #2


Como o prometido é devido trago aqui a review do verniz da Elf.

Como podem ver é muito lindo muito lindo mas ao longe e com quatro camadas de verniz, porque ao perto até dá vontade de chorar, lol

Talvez se clicarem na imagem dá para ver melhor como tem uma cobertura um bocado má.

O que utilizei foi:

 -1 camada de Base protectora da essence
- 4 cemadas do verniz Mint Cream da Elf
- Para os desenhos usei os stamps da essence com um verniz preto normal da risqué, mas estou-me a convencer que não sei trabalhar com eles, fica sempre borrado e a cor não fica opaca.
- Por fim, uma camada de Top Coat da Nail Design

1 comentário:

Kika disse...

Acho que tenho esse, pelo mesmos é da elf e é verdinho bem suave,lol, mas ainda não usei o meu =D
É mesmo fofinha a cor é pena levar tanta camada e mesmo assim não ficar em condições, realmentye a elf teve uns vernizes que eram muito deslavados mas não são todos.

***