sábado, 30 de abril de 2011

Rimel Multi action

Allô, tudo bom?

Hoje mostro-vos o meu rimel do momento, já todas devem conhecer =)

É da essence, claro!!!


O que eu procuro num rímel é que me dê cor às pestanas e que as mantenha separadas e sem grumos,e este faz exactamente isso.

Já tinha feito uma review de outro rimel da essence, achando que era "o" rimel, mas afinal não, com o tempo fui percebendo que ele me colava as pestanas todas e não ficava como eu queria. Podem ver aqui.

 Este deixa as pestanas separadas, embora às vezes tenha q recorrer ao pente, para ajudar a separar e retirar os restos que ficam. No entanto, depois ficam bem e dura todo o dia.

Deixo-vos umas fotos:

5 comentários:

Ana Rita disse...

Um dos meus preferidos ;) E tão baratinho!

Beijinhos*

Misshiva disse...

Também entrou para a minha lista de favoritos :D

Bjinhos

Eruanna disse...

Também me aconteceu o mesmo que a ti, comprei o Maximum Definition e tive uma desilusão. Deixa-me as pestanas com grumos e coladas. =|

Mas este novo fica lindamente nas tuas pestanas, bem separadas e definidas. Hei de lhe dar uma oportunidade quando passar por uma Well's. =)


ooOO Pretty in Black OOoo

**

MaoCat disse...

Quase todos os que experimentei da Essence precisam de pente para separar as pestanas depois, mas duram que se farta...

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Manuela © disse...

Não conheço, tenho de experimentar.
Até hoje o que gostei mais foi o XXL da Mabelline.
Agora tenho um da Avon, mas cola-me as pestanas todas...