quarta-feira, 27 de abril de 2011

Solução para sobrancelhas da Essence

Oláaaaa!!

Venho partilhar convosco esta pequena maravilha que eu descobri.

E o que é? - perguntam vocês...


É o eyebrow stylist set da Essence.

O meu já está super usado, mas antes de acabar queria mostrar-vos..


Dentro da caixinha vem duas sombras, uma castanha escura e outra mais clara, um pincel para aplicar, 3 stencil para desenhar a sobrancelha e um manual de instruções.

Fiz uma review para vos mostrar, com e sem o produto:


Preenche as sobrancelhas e dá logo outro ar, não é?
Eu gosto muito do resultado, mas tenho alguns pontos negativos em relação à embalagem.

Por exemplo, sempre que quero usar, tenho que abrir e tirar a parte das sombras, era muito melhor se fosse de levantar.
O pincel está tão preso que para o tirar temos que virar as sombras ao contrário e mesmo assim é difícil de sair.
Por último, as sombras partem-se muito, como podem ver as minhas estão num estado péssimo, e suponho que seja pelo desenho da embalagem.
Mas também por 4€ não se pode ter um produto perfeito em todos os sentidos, não?


Eu costumo usar este produto com um iluminador por baixo, uso uma sombra da essence, é a Chill Out - 01.

Ora vejam:

Já experimentaram este produto? Que acham?

Sem comentários: