quinta-feira, 28 de abril de 2011

Unhas da semana #11

Oi oi,
Hoje trago um tom um pouco diferente. Já tinha comprado este verniz no Natal, mas nunca o tinha usado.



A cor que vem no frasco é bem mais escura do que o verniz em si.
Mas é uma óptima cor para agora.




É um azul esverdeado com brilhantes.

O que usei:





- Base coat da essence
- Para a espanhola usei 2 camadas do verniz 38 choose me da essence

- Na florzinha usei o dotter e o mesmo verniz azul e o verniz branco da Coral.

- E por fim a top coat da nail design


Pormenores:


4 comentários:

Manuela © disse...

Eu vi-te assim :P
És tu quem arranjas a ti própria?
Eu só consigo uma cor ou umas florzinhas com pontinhos...
Estão muito giras.

Misshiva disse...

Sim, eu arranjo a mim própria, vou vendo videos no youtube e depois reproduzo, lol

Kika disse...

Gostei bastante do resultado ,ficaram mesmo giras.

***

**Vera** disse...

ficou girissimo, essa cor é o máximo!