segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas da semana #7

 Voltei com as unhas da semana, deu-me a preguicita aguda e o blog ficou em stand by. A ver vamos se agora a coisa não pára.


 Claro está, o cor-de-rosa não podia faltar :)
A Primavera aqui pelos Açores não quer aparecer, então faço eu ela aparecer nas unhas, ahah


Os vernizes:

- Começa-se por aplicar uma camada de verniz protector. (nail art protecting base coat da essence)

- Depois, pinta-se com a cor pretendida todas as unhas, excepto a do dedo anelar, utilizei um rosinha ( n. 33 da coral).

- Agora pintamos a do dedo anelar com uma cor que faça contraste com a que pintamos as outras unhas, eu usei o branco puro (nº8 da coral).

- Deixar secar e passar mais uma camada.

- Agora escolhemos umas cores que complementem as cores base, eu escolhi umas variantes de rosa e roxo. E colocamos uma gotinha de cada cor num papel. Com um dotter ou um palito, molhar a ponta na cor e passar para a unha. Assim obtemos uma unha super divertida, e ao mesmo tempo escapamos ao exagero. (nº130 Lucky in lilac da Catrice, n~º 87 da Andreia e nº 62 da Andreia)

- Finalmente coloca-se um top coat para que a unha fique brilhante e para que dure mais tempo. (Top coat da NailDesign)

Pormenores:





4 comentários:

smootha girl disse...

Gostei da ideia

Xanails Beauty disse...

que FOFAASSSSSSSSSSS adorei. espero que não te importes que me "inspire" na tua ideia. á muito tempo que não uso pintinhas nas minhas e a tua escolha de cores ficou super fofa

Misshiva disse...

Smo: =) quando fizeres mostra

Xana: Bigada :D
Claro que não me importo, mas depois quero ver os resultados, eheh

Beijinhos

Manuela © disse...

Adorei a unha das pintinhas, ficou o máximo!