domingo, 10 de abril de 2011

Unhas da semana #8 - verniz gel

 Allôooo!

No meu aniversário ofereceram-me um vale de manicure/pedicure num local onde eu estava muito curiosa por experimentar estes serviços. A pedicure deixei mais para o verão, mas a manicure fi-la logo.

Ia fazer unha normal, mas a funcionária falou-me do verniz gel e das vantagens e blá blá blá e eu decidi fazer.


Nunca tinha feito unhas de gel, excepto quando comprei um kit na laredoute mas não é grande coisa, lol.
Estas unhas custam 25€ a primeira aplicação e 15€ as manutenções, de 15 em 15 dias.


Passados dois dias começaram a lascar, e fiquei triste pois tinham-me prometido 15 dias de unhas perfeitas!! Podem ver na foto:


Quando fui fazer a manutenção decidi tirar e pintar só, acho que não vale a pena os €€, além disso tenho imensos vernizes e gosto de mudar e fazer coisas engraçadas, com este verniz-gel só podemos ter uma cor e não dá para fazer nail-art :S

3 comentários:

Frutinha disse...

Isso não é o chamado gelinho? é o proprio verniz que é gel ne? a minha mae tambem ja fez, assim como outras pessoas e acontecem exactamete o mesmo, passado 2 ou 3 dias começa a lascar..... Portanto não é tao bom como o "pintam"

Manuela © disse...

Gosto muito de ver unhas de gel, principalmente pelo brilho e resistência, mas é caro para os tempos de crise por isso nunca fiz, até porque as minhas unhas são bonitas ao natural (gaba-te cesto! lol)

Misshiva disse...

Pois, o brilho é inegável, mas é tãoooo caro :(