quarta-feira, 20 de julho de 2011

Asos

Yellow!!

Este verão tenho um casamento, ou serão dois? Hmm... E como por aqui não encontro assim nada de especial resolvei fazer a minha primeira compra na ASOS.

A encomenda chegou em 5 dias e tendo em conta que vivo nos Açores foi uma coisa fantabulástica!!

E o que é que encomendei?

Um biquini:

Ficou por €12.82

E para o casamento pedi este vestido:


Mas graças às minhas ancas de elefante tive que mandar para trás e encomendar outro, que ainda não chegou, mas espero que chegue rápido.

Ah, os portes foram grátis. Fantástico, não é?

1 comentário:

Metropolitana disse...

Olá :)

Veio convidar-te a ires espreitar o meu blog onde estou a vender roupa em 2º mão nova e usada.
Aproveita agora, os preços sofreram uma descida significante :)

Visita: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

Para mais informações e encomendas escreve-me para o aoestilosarah@gmail.com

Obrigada e espero contar contigo como minha cliente ;D *