segunda-feira, 25 de julho de 2011

Comprinhas

Hello.

Mais umas comprinhas que fiz.

Queria muito comprar um spray protector para o cabelo, mas só encontrava em creme ou kits com champô e máscaras, até que finalmente fez-se luz e apareceu um!
- O spray é da marca Palco, e é um spray para proteger os cabelos pintados dos raios uv.

- Queria também um verniz para substituir o renda da Risqué que tinha acabado e a senhora da loja aconselhou-me levar o french glam da essence, a verdade é que não tem nada a ver.. E agora fui ver o preço e fui enganada.. Esta loja é excelente, sempre!

- O meu branco puro acabou e voltei a comprar este da Coral que não falha!

Saí desta loja espectacular e fui ao chinês mais próximo!!
E fiquei espantada com a quantidade de coisas para unhas que se encontra por lá, adorei!

- Comprei um daqueles potezinhos para colocar acetona e foi €2.20
- Trouxe uns vernizes da Cliché, não tinha nenhum, mas estou encantada, já usei o rosa claro que é um rosa chiclete e o laranja e a-d-o-r-o!!! Comprei o Surpresa, o Apuro, o Ilusão e o Raio.
- E por fim, trambém comprei estes pinceis de nail-art, 10 pincéis por €5,50.
Pum! cai para o lado com estas coisas, ha ha :d

Sem comentários: