terça-feira, 19 de julho de 2011

Nail Art XXIV - M&M

Allô, allô!!

Hoje uma amiga minha mostrou-me esta imagem de unhas, do site Wah Nails.

Como o meu verniz já estava a lascar decidi retirar e fazer uma coisa do género. As minhas ficaram assim:




Podem ser feitas inúmeras combinações, ou até a variação de um tom (que era o que eu ia fazer, mas depois reparei que me faltava um verniz, ha ha ha).

Acho que ficou engraçadito, e depois estava a comer M&M e lembrei-me que as cores das unhas me fazem lembrar isso mesmo, ora vejam:


Os vernizes que eu utilizei foram:


- 1 base de camada fortalecedora - usei da Sally Hansen, fast dry top coat
- 1 camada de um verniz branco muito claro, tipo o Renda da Risqué (eu não usei porque o meu tinha acabado, mas fica muito mais giro)
- Amarelo - 02 flower power da Essence
- Laranja - Iasmis da Risqué
- Rosa - nº87 da Andreia
- Roxo - n.º130 Lucky in Lilac
- Azul - n.º38 Choose me! da Essence
- E por fim, uma top coat da Essence, esta é a multi dimension

Um pormenorzito:




2 comentários:

Mocas disse...

Querida, tageei-te no blog! =P Olha lá, então mas tu já estás em Setembro deste ano?! Ahah xD Olha a data deste post! =P

beijinhosss e adorei as unhas! =D

Misshiva disse...

ahahah, ando sempre à frente, lol
Não sei o que se passa com este blog, às vezes fica possuído pelas datas!!

Beijinhos