terça-feira, 19 de julho de 2011

Tag » Top 10 Award

Hello!
Fui tageada pela Mónica do Rubricas da Mocas, obrigada querida por te teres lembrado de mim :) Beijoca grande!
As regras:
  1. Agradecer a quem me tageou e colocar o link do blog que te enviou
  2. Colocar o logo do top 10
  3. Colocar o teu top 10 de cosméticos
  4. Escolher 10 blogs e colocar o link directo para cada um deles
O meu top 10 de cosméticos:
Aqui está ele!

1 - Pó solto 02 Rosé Chic da Bourjois - já está a acabar, mas usei-o durante uns bons meses e infelizmente não encontrei à venda aqui onde moro, senão comprava-o de novo. Tem uma cobertura fantástica e dá um acabamento lindo.

2 - Herpecin L SPF 30 - é um balsamo hidratante para os lábios para quem tem herpes, ajuda a prevenir. Eu tenho herpes desde pequena, 2 anos ou menos, e quando aparece o sol é certo que vem uma crise, este batom ajuda bastante a prevenir, além de proteger os lábios com o SPF 30. Este foi comprado na Base das Lajes.

3 - Orofluido - a da foto é uma das amostrar que veio com o frasco grande, e agora para o verão é indispensável para manter as pontas do cabelo saudáveis.

4 - Geleia Real da Oriflame - desde que tive o primeiro potezinho destes há anos que nunca mais quis outra coisa. Dá para inúmeras coisas. Eu uso-o sempre antes de ir dormir, nos lábios, matem-me os lábios hidratados até de manha e permite que estes não fiquem muito secos.
Também uso antes de colocar o batom, para que dure mais tempo.
Uso-o quando os herpes já estão na fase de cicatrização, pois acelera o processo e não deixa marquinhas.
Quando tenho uma borbulhinha chata também coloco um bocado. Enfim.. este produto é o meu salvador, ha ha ha.

5 - O cream eyeliner da Elf - este dispensa apresentações.

6 - Loção cremosa hidratate de Ameixa da Nativa Spa do Boticário - agora para o verão é simplesmente o ideal, é uma loção fresca e super hidratante, mantém a pele saudável e em aquele aspecto seco que é muito propicio nesta altura do ano.

7 - Corretive concealer da Elf - é o meu corrector de eleição, e já está a acabar :'(

8 - Kajal pencil da Rimmel London - tenho que ter um lápis preto, é o meu must have, e este é bastante bom, dura-me o dia todo

9 - Multi action mascara da essence - gosto muito deste rimmel, é o que tenho usado ultimamente.

10 - Eyebrow treat and tame da Elf - solução para sobrancelhas. Dura-me todo o dia e não dá aquele aspecto de sobrancelha falsa.

Vou passar aos 10 blogs:
Let's Talk About...Beauty
- The perfect drug
- Make up by Né
- Ana na Suécia
- Bbeauty
- My pink lip gloss
- Revolução de sabores
- Tatanitah
- Urban Girl
- My new life

Espero que gostem e que também façam. Quem quiser responder à TAG sinta-se à vontade :)

4 comentários:

Cátia Alves disse...

ola :)
obrigada por me teres tagueado, mas ja respondi a essa tag +.+
beijocas

Mocas disse...

Opah, esse eyeliner em creme da Elf... adoro! =D E a máscara da Essence também é boa. Esse pó solto da Bourjois não conhecia... Ele ajuda com a oleosidade querida? =)

beijocasss

Bbeauty disse...

Olá, obrigada por me teres tagueado :)
Logo que tenha tempo respondo a tudo direitinho :)
Um grande beijinho*

Misshiva disse...

Mocas, esse pó é "tudo dji bom" como dizem os brasileiros. Comigo ajuda a combater a oleosidade sim, e eu tenho a pele bastante oleosa :s

Bbeauty, fico à espera então :D

Beijocas