terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prendinhas #3

Oi oi!

Sim sim, os post com prendinhas continuam :D
Os meus tios/padrinhos perguntaram-me o que queria, e como andava em pulgas para experimentar mac enviei-lhes uma listinha com 3 produtos para escolherem um. Não é que me trouxeram os três? Adorei =D

O primeiro, é a famosa studio fix. Sem dúvida que merece toda a fama que tem. A minha é na cor NW20.

Esta é a base liquida, ou seja a Stuido fix fluid, tem SPF 15 e a minha é a NW18.

Por fim, o Prep+prime, na cor Rose. É uma espécie de corrector muito bom.


Deste que tenho este produtinhos que não quero outra coisa, são sem dúvida fantásticos.

2 comentários:

Cátia Alves disse...

vais ficar uma mimada :D
eheh
optimos presentinhos :D
beijocas

Cátia disse...

Também adorava ter uns produtor mac...mas está difícil...

Aproveita ;)

Beijinhos