quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prendinhas #4

Olá.
Pronto, prometo que é o último post de prendinhas :D

Para começar mostro este hidratante de côco e maracujá, tem um cheiro óptimoooooooooooo, mesmo fresquinho para colocar quando se vem da praia e permanece na pele durante umas horitas grandes. Além de que é super hidratante.


 E por fim, aqui estão os vernizes, que vá.. não são meus, são da minha irmã, mas eu é que tomo conta deles :D

Este primeiro é da OPI, e é o primeiro verniz da marca que tenho, é de crackling e faz um efeito muito giro nas unhas.

E este conjuntinho de miniaturas, é uma fofura, faz-me lembrar o halloween. A marca é kleancolor.
O primeiro é um vermelho brilhante, que se chama Bite me - 198
O segundo é um laranja abóbora metalizado, Boogie nights - 107
O terceiro é um verde inverno - Military green - 105
O quarto é um cinza - Concrete gray - 101
O quinto é preto - black - 05
E por fim, o último é um branco - White - 04


Não são espectaculares estas minhas prendinhas?
Eu adorei todas, uma a uma :D

Sem comentários: