domingo, 4 de setembro de 2011

Prémio =)

Olá olá :)

Hoje venho mostrar-vos uma coisinha, ganhei o meu primeiro sorteio, ihihih.

Vinha tudo dentro deste saquinho lindoooo:



E o mais engraçado de tudo é que foi no blog da Cátia, e o blog dela é o "Devagar se vai ao longe" , e ela mora aqui na minha ilha, não é engraçado?

Por isso, no lugar de ela me enviar as coisas por correio decidimo-nos encontrar para ela me dar os miminhos do sorteio.
E quem estava com ela? A Marsídia, do blog "Marsy's Nails".

O que vinha dentro do saquinho?

O suposto prémio era o Coquetel de frutas da Skala, mas ela juntou mais uns miminhos super fofos :D
Vejam lá :P
Um verniz, um lip balm, um porta-chaves e uma cartinha super mimosa e cheia de borboletas (não sei se ela sabe, mas eu adoroooooooooooo borboletas).


Como ela disse no vídeo do sorteio este produto tem um cheirinho delicioso e dura um bom bocado no cabelo, além de o desembaraçar muito facilmente e hidratá-lo. Uma particularidade do produto é a cor, acho super engraçado, consegue-se ver na foto que a embalagem é rosa e amarela e o produto sai exactamente com essas cores.
Já o usei duas vezes depois de lavar o cabelo e estou a adorar.

O porta-chaves já está no meu molhinho de chaves, e aquele baton, iumii, cheira mesmo a citrinos e deixa os lábios hidratados :D

O verniz... pois... como não podia deixar de ser já o tenho nas unhas, eheheh, ora vejam:



É uma cor matte, da marca Yesensy, e é o número 41. Já viram como é lindo? As unhas parecem aveludadas. E este verniz seca realmente em 60 segundos, não sei o que raio lhe fazem, mas ele seca super rápido.
Nesta foto tenho uma base hidratante e 2 camadas do verniz. Pintei as unhas e depois fui dormir e quando acordei não tinha uma marca que fosse. Adorei mesmo.

Depois de termos falado um pouco elas disseram-me que tinha aberto uma loja nova com bijutarias e fomos lá (erro muito grave, pois ninguém saiu de lá de mãos a abanar, lol), e realmente tem lá coisas mesmo giras e a preços acessíveis. Eu comprei uma pulseira com pérolas, querem ver?

Não é gira? São 4 pulseiras com pérolas e uma de metal com um laço com brilhantes, e a junta-las está um laço de tecido cor-de-rosa. Queria muito uma pulseira com pérolas, e pronto, já a tenho, eheh.

Aproveito para agradecer mais uma vez à Cátia por estes presentinhos. E mandar-lhe um beijinho e à Marsidia, gostei muito de vos conhecer :)

1 comentário:

Cátia disse...

Ainda bem que gostas-te das coisinhas :) Foi só um mimo a juntar ao prémio do sorteio :)

Também gostei muito de te conhecer querida :) Beijinhoss*