segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desenho na parede

Olá gente!

Hoje trago mais um desenho que fiz numa parede.


Desta vez no quarto das minhas irmãs. Na parede onde estão as cabeceiras das camas fiz umas riscas verticais.
Na parede oposta, e onde vai estar a secretária fiz uma coruja no seu poiso.

Para fazer esta coruja inspirei-me num adesivo de parede que encontrei na internet, e como achei que ficava ali meio sem graça só a coruja no seu galho, ofereci-lhe uma árvore bem grande para ela escolher o seu poiso, eheh.

Acho que ficou amoroso, e dá logo um toque mais divertido ao quarto.

7 comentários:

Cat disse...

A ideia é lindíssima! ficou super original! dá imensa dimensão ao quarto!

Ana Rita disse...

Fantástico! =O

TM disse...

Que giro! Adorava ter uma parede assim *.*

Cátia Alves disse...

ficou lindooooooooooooo :)
tens um jeitaço :DD
beijocas

Misshiva disse...

Ohh, obrigada :D

Beijinhos

Cátia Alves disse...

obrigada :D
1,74 m ?!
bem, que altura boa :DD
eheh
eu tenho 1,52 m :o
beijocas

Isaa disse...

Adorei, está muito giro :D

beijo*