domingo, 9 de outubro de 2011

Unhas da Semana #27

Olá, e continuação de um bom domingo :)


Como já é da praxe, hoje é dia de unhas da semana...
Caso tenham visto um dos meus post anteriores, devem ter reparado que andei a lixar móveis, pintar paredes, e claro, parti uma unha!!


Então cortei o mal pela raiz e deixei-as um bom tempo cortadas bem pequenas e sem verniz nenhum, elas também precisam de respirar, não é?

Como o tempo tem andado meio chocho aqui pelos Açores, e durante as últimas duas semanas o outono fez questão de se afirmar, apeteceu-me usar uma cor mais escuro. Um vermelho, que já não sei há quanto tempo não usava.



Este verniz foi-me oferecido por uma tia minha, aliás, vinha uma coleção de 6 vernizes para o Halloween.

O que usei:

 - 1 camada de base coat da Sally-Hansen
- 2 camadas do verniz vermelho da Sean colors - Bite me
- 1 camada de top coat da Andreia, n.º14

Com uma camada de verniz já estava muito bom, mas eu gosto de por 2.


Tirei esta foto antes de por o topcoat para verem como ele é brilhante por si só.
E ao sol os brilhos refletem, é tão giro :D

Desejos de uma óptima semana para todos.

Sem comentários: