terça-feira, 15 de novembro de 2011

Paleta de sombras da Claire's

Olá genteee :)

Está tudo ok?

Este fim-de-semana que passou fui a S.Miguel, e claro que fui às compras, eheheh. Lá no shopping tinha aberto a Claire's a semana passada (segundo consta), e eu já que estava lá fui espreitar, pois na minha ilha não tem nada disso :(

Encontrei lá uma secção com várias paletinhas, e trouxe esta, achei super engraçada e tem uns tons neutros giros agora para o inverno.


A caixa é mais pequena do que a palma da minha mão e tem 8 sombras e 2 esponjinhas.  A imagem impressa na caixa é um look que podemos fazer com as sombras que traz. E ao mexermos a caixinha o olho abre e fecha, muito giro.


Aqui podemos ver a caixinha fechada, depois na segunda imagem já está aberta, com o seu espelhinho, e na ultima imagem, a tampinha onde tem as sombras de cima levanta-se e estão duas sombras e duas esponjas.


Nestas imagens fiz um swatch das sombras, quando se passa o dedo ao de leve percebe-se que são bem pigmentadas, e depois ao passar para o mão perde um pouco a pigmentação, mas mesmo assim não deixam de ser bonitas e percebe-se bem a cor.

Esta paletinha não tem nenhum número ou nome, mas é em tons neutros e custou €5,95. Parece-me uma boa aposta :)

4 comentários:

Cátia Alves disse...

e tao linda :D
adorei *
beijocas

Thakitty disse...

Ah é sempre bom ter uma palete de tons neutros, dá para criar mesmo diversos looks.

podes participar no sorteio sim :)

Beijinho e bom fim-de-semana.

FashionSisters disse...

È bem gira ;D

LOVE International Giveaway: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/11/love-internacional-giveaway.html

Sweetcita disse...

é uma paleta bem bonita! Bjinhos