domingo, 6 de novembro de 2011

Unhas da semana #30

Olá maltinha!

Bom inicio de semana, que se for como cá vai ser bem chuvosa!!


E numa de tentar prolongar o verão, ando a recusar-me usar cores escuras, ahah. E como as unhas estão pequenas não me tem apetecido fazer grandes aventuras nelas.


Como podem ver, um branquinho bem simples, e uns "riscos" para dar alguma animação à coisa.

Aqui estão os ingredientes. Aquele verniz da essence é o white glam, não vale nadinha, passei duas camadas e parecia que não tinha nada na unha, por isso decidi passar uma camada do ilusão da cliche, sempre é mais pigmentado.
E como não podia deixar de ser, os meus maravilhosos better then gel nails, acho que vou comprar uma remessa desses vernizes para não correr o risco de eles esgotarem  ou acabarem, ahah


2 comentários:

Cátia Alves disse...

tao lindasssssssssssss :D
adorei *
beijocas

Isaa disse...

Eu gostei :D

beijo *