segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Unhas da Semana #33

 Ois gente gira!!

Esta última foi bem cheia (ainda bem!!) e não tenho tido tempo de editar as fotos e fazer post, mas tenho tirados e já tenho uns quantos post preparados :)


E então venho colocar-vos a par das unhas da semana. O ano passado fiz uma série de nail-art natalícia, mas este ano não me tem apetecido fazer grandes bonecadas nas unhas, então, ontem em busca de inspiração pelo google deparei-me com estas.


Achei bem giras e fáceis de fazer. Então decidi reproduzi-las, mas sem os carimbos, só o verdinho.


Utilizei:
- 1 camada de base
- 1 camada verniz branco claro para uniformizar a cor das unhas
- Com 1 verde escuro e uma esponja dá suaves batidas até cerca de meio da unha, deixar secar e voltar a fazer o mesmo, este é da essence, o nº64 trendsetter
- Com 1 verde com glitter fazer o mesmo que no passo anterior, é o verniz nail art n.26 da Delia art
- Com 1 dourado com glitter passar até mais de meio da unha, este é o 469 da Yes Love
- E por fim, passar uma top coat.



2 comentários:

Cátia Alves disse...

que lindas :D
adorei *
beijocas

Isaa disse...

Estão lindas, combinam agora com o natal :b

beijo*
http://eraumavezumagata.blogspot.com/