quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coisas que eu gosto...

 Eu gosto de comer... Aliás, gosto mesmo de comer!

Gosto de experimentar comidas diferentes e adoro cozinha internacional, mas também gosto bastante de uma hambúrguer com batata frita ou uma bifana no pão.

Mas o que eu gosto mesmo num prato é que este se complemente, que possamos comer cada elemento do prato por si só e ficarmos satisfeitos, mas que se pusermos no garfo um bocadinho de cada coisa que está no prato tenhamos uma explosão de sabores, e felizmente, no sitio onde moro há um restaurante que o faz melhor do que ninguém!


Também gosto de lanches, tento lanchar todos os dias, seja uma torrada, um iogurte, uma salada de fruta ou umas bolachinhas.

Já não sei bem como, mas no natal vieram parar cá a casa uma carrada de nozes, e eu adoro nozes!!

Este meu lanche não tem nada de gourmet ou internacional!! Mas quando estava a prepara-lo lembrei-me de partilhar, porque é tão fácil, tão saboroso e nutritivo!



- 1 iogurte (com pedaços, de preferência, este era de pêra)
- 1 fruta aos cubos (usei uma maçã)
- nozes q.b.
- 1 quadrado de chocolate negro às lascas


3 comentários:

MissyLi disse...

Já fiquei com água na boca????

Sofia disse...

Coisas boas! :)

Candybabe disse...

Estou contigo!
Afinal saco vazio não aguenta de pé*
:D