quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Day 23 - Your Home

Dia 23 - A tua (minha) casa


Desde que sou gente que já vivi em 5 casas, umas temporárias, outras não!

A imagem de hoje são pedaços de coisas que me fazem sentir em casa, a maioria das fotos foi tirada hoje.
Começando pela primeira... hoje está a chover, e a chuva é uma coisa que me faz sentir em casa, não é por acaso que os senhores da meteorologia dão sempre chuva para os Açores, eheh

A segunda foto e a última são outra das coisas.. os meus animais. Os animais têm o dom de transmitir às pessoas aquele afecto que ninguém sabe dar. Muita gente diz que não gosta de gatos porque são traiçoeiros... eu acho que essas pessoas nunca tiveram um gato ou nunca conviveram com um!

A minha gata cinza e branca, quando eu chego a casa e por alguma razão fico no carro mais tempo, ela fica sentada a olhar para o carro até eu sair, mesmo que eu demore 5 minutos ou 1 hora, ela só sai de lá quando eu sair.

A outra gata, sempre que eu entro em casa ela se não está à porta está a ir para lá. Dorme na minha cama, anda todo o dia no meu colo ou a dormir perto de mim, quando vou comer ela também vai e senta-se ao meu lado.

A cadela é um amor, é dos cães mais simpáticos e bem dispostos que já conheci, super meiga e quer é dar lambidelas e receber festas.

As outras imagens, são pequenos pormenores de sítios aqui em casa, porque sem pormenores uma casa não tem piada nenhuma!

2 comentários:

Sofia disse...

Belos pedacinhos da tua casa. :)

Os animais são mesmo uns belos companheiros. Eu própria achava os gatos traiçoeiros até ter uma. Agora mudei completamente de opinião! Não conheço animal mais fiel ao dono.

Um beijinho*

Cátia disse...

Adoro o que fizeste na parede :)