domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desafio Fotográfico - Day 12 - Close up

Dia 12 -Close up


Olá gente!

Ao Domingo é sempre mais difícil vir aqui colocar a foto do dia, mas embora tarde ainda chegou a tempo :)
Tenho estes livros aqui perto de mim, e fazem parte do meu dia-a-dia, e acho que têm umas lombadas lindas para estarem numa estante escondidos, e por isso estão aqui bem à vista e achei que ficariam muito giros inseridos no tema de hoje.


E agora.. uma coisa que não tem nada a ver, mas que me deixou muito contente!! Acabei de fazer ketchup caseiro e ficou fantástico!!! Tenho que tirar uma foto e colocar aqui :)

3 comentários:

Isaa disse...

Adorei a foto :D

ja agora podes me ajudar a ganhar um concurso ? é votar na foto 1 (Isabel) aqui http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html sff :)

Obrigada beijinhos *

art.soul disse...

tenho pena de não vos conseguir acompanhar diariamente. este desafio foi aceite por tanta gente com tanta coisa interessante para partilhar!

obrigada. boas lombadas!
*adoro as duas de baixo:)))

Sofia disse...

Realmente têm umas lombadas muito giras, muito coloridas. :)