segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desafio Fotográfico - Day 6 - Makes you smile

Dia 6 - Makes you smile


Pensei bastante em qual seria a foto de hoje, várias coisas/pessoas me fazem sorrir, mas ai íamos ter um problema, porque o meu blog ia ficar inundado dessas fotos, ahahah.

Depois pensei, poderia por aqui uma foto com as minhas amigas, que apesar de estarmos a km e viagens de avião de distância, mesmo falando com elas pela net dá-me vontade de rir, mas visto que temos "milhentas" fotos não consegui escolher uma...

Então olhei para este meu álbum, e fez-se um click, é que sempre que começo a ver este álbum dá-me vontade de rir à gargalhada!!
É um álbum que fiz quando acabei o curso, está dividido pelos 3 anos que o mesmo durou e tem imensas fotos engraçadas. E então tirei várias fotos e fiz um apanhado, e aqui está o resultado :)

3 comentários:

Sofia disse...

E é tão bom recordar os tempos académicos, não é? Adorei a escolha. :)

Um beijinho.

Misshiva disse...

Sem dúvida Sofia! Apesar de só se terem passados 2 anos adoro ver as fotos e já tenho imensas saudades dos meus colegas :)

Beijinho

Marisa disse...

Amigos sempre presentes :)
Bjinho