terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio Fotográfico - Day 7 - Favourite

Dia 7 - Favourite

Favorito.. Podiam ser imensas coisas, a minha cor favorita, o meu chocolate favorito, a minha música favorita, o meu verniz favorito, o meu livro favorito, podia estar o dia todo a enumerar coisas favoritas!
Decidi-me pelo meu acessório favorito, os anéis. A minha relação com os meus anéis é bastante forte, porque fui eu que fiz a maior parte, e durante bastante tempo usava um todos os dias.
E por isso decidi que essa deveria ser a foto do dia :)

Esta foto foram anéis que fiz, em fimo, arame, feltro, missangas, swarovski, etc:

Estes foram os que comprei ou ofereceram-me:

5 comentários:

Ana disse...

Bela colecção :)

Beijinhos

A Flor disse...

É uma excelente colecção! Também adoro anéis, mas como sou uma grande esquisita a minha colecção é bem mais humilde.

Cátia M. disse...

Tantos aneis lindos :)

loveempire.blogspot.com

Sofia disse...

Txii... Isso é que é uma adoração! :) Tens uma bela colecção. Gostei.

Sofia disse...

Também tenho o do mochinho que aparece na segunda foto. :)