quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Desafio Fotográfico - Day 8 - Your sky

Dia 8 - O teu (meu) céu!


O meu céu hoje não quis colaborar... quem conhece os Açores sabe que tanto está sol, como a seguir está a chover. E aqui está a prova... exactamente no mesmo sitio, mas de ângulos diferentes, na primeira foto está nublado, na segunda já está a ficar azul e na terceira está sol.

O meu céu favorito, é sem dúvida nenhuma ao fim do dia, o lusco-fusco, aquelas cores apaixonam-me, e se tiverem curiosidade, deixo-vos mais duas ou três fotos dos "meus-céus", que fui tirando nos últimos anos.


Vista do por-do-sol em de Angra do Heroísmo

Vista do por-do-sol da minha casa de estudante, em Viana do Castelo
Por-do-sol e igreja da Sé - Angra do Heroísmo
Por-do-sol no Fanal - Angra do Heroísmo
Lua - Angra do Heroísmo

3 comentários:

Marisa disse...

São todas fantásticas :)

Sofia disse...

Não deixa de ser um belíssimo céu em qualquer uma das fotos! :)

L. disse...

Que giro, estudaste em Viana :) sou de lá, mas desde que saí pra estudar nunca mais voltei em definitivo.