sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia 17 - Water

Dia 17 - Água



Viver nos Açores e não mostrar uma foto do mar até era pecado!! Estas fotos não são de hoje, mas ainda não sai de casa, por isso vou ver se tiro uma foto mais logo.

Quando visito outro sitio qualquer tenho sempre tendência a procurar o mar, penso que quem nasce num sitio como este não consegue fugir disso.

A temporada maior que passei longe daqui foi quando estive na universidade, e apesar da cidade onde eu vivi (Viana) ter bastante mar, rio e montanha, não era a mesma coisa, pois parecia que faltava sempre qualquer coisa, e de facto falta... os ilhéus, que são aquele bocadinho de montanha que está no mar, chamam-se Ilhéus das Cabras, e o meu mar é um mar com ilhéus, caso contrário sinto que falta sempre qualquer coisa.


Já agora, deixo um vídeo que fiz no mesmo dia das fotos, a voz off não é minha :)



3 comentários:

Sofia disse...

Fotos tão bonitas. Tenho mesmo de conhecer os Açores. :)

Bom fim-de-semana, um beijinho.

carla disse...

Fotografias maravilhosas. Gostei tanto dos Açores. Não conheço as ilhas todas mas S. Miguel, Pico, Faial e Terceira já fazem parte da minha vida. Maravilhosas, cada uma dos seu jeito.

Ainda sonho voltar para conhecer cada uma das outras que faltam.

Bom fim-de-semana.

Lemon disse...

Possas adorava andar por essas bandas, os Açores devem ser tipo paraíso na terra. lindas as fotos. Bj.