segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Dia de S. Valentim

Este ano o dia de S. Valentim foi passado em casa.
Os nossos restaurante favoritos estavam cheios (onde anda a crise mesmo? lol) e então decidimos ser nós a fazer.

Ele fez o jantar:
Caponata com camarão e chocos, beringela, tomate seco, pimento assado, cebola vermelha, aipo, amêndoas e baguete aromatizada com alho e azeite.

A sobremesa ficou por minha conta:


Coraçõezinhos de bolacha maria e côco.

E para ficar tudo a condizer, estreei o meu novo verniz da Impala, o tomate:

2 comentários:

Cátia disse...

O meu jantar também foi em casa...Mas o meu namorado deixou queimar a carne, acabamos por comer ovos estrelados com salsichas e batatas lool O que interessa é o amor :)

Beijos*

L. disse...

Esse jantar tem um aspeto maravilhoso!! Gostava de tentar fazer.

Deixei-te um selo no meu blog. beijinho