quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia 21 - Maquilhagem

Dia 21 - Maquilhagem


 Maquilhagem? Yes, please!

Não tenho muita coisa, mas tenho o essencial, não faço extravagancias por ai além no dia-a-dia, mas a minha pele tem muitas manchas vermelhas, então gosto de disfarçar a coisa, e já que ponho corrector, ponho um bocadinho de base (em pó), já que ponho base, vai um bocadinho de blush para dar cor, e como quem não quer a coisa um lápis preto e um rimmel :)

Nos dias que não tenho pachorra ponho só um lápis preto na linha de água e siga caminho.

Para um jantar ou uma saída gosto de elaborar mais um bocadinho.

Até há bem pouco tempo não me importava minimamente com estas coisas, mas depois comecei a ler blogs, a ver vídeos aqui e ali e comecei a gostar e a saber como fazer em mim e até não ficava mal de todo e pronto, "virou vício".

Sem comentários: