segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia 26 - Comida

Dia 26 - Comida


E o que eu gosto de comer, hum?

Não sou muito esquisita com comidas, tirando algumas coisas como cogumelos e lulas e aquelas comidas pegajosas tipo caracóis, o resto como quase tudo.

Ao fim de semana a coisa costuma ser mais elaborada e a coisa torna-se quase num ritual, que vai desde a ida ao super mercado, passando pela confecção que costuma demorar um bocadinho, até à parte em que saboreamos a coisa.

A escolha para este fim-de-semana recaiu numa açorda de marisco. Não é o meu prato favorito e quando vou a um restaurante que tenha este prato na ementa não é de todo um que eu escolha, prefiro escolher outra coisa e provar a açorda de quem pedir, ahah

Mas digo-vos... esta açorda, oh meu Deus!! e que açorda, de comer e chorar por mais, no final já estava a comer só por gulodice.

Os ingredientes principais foram o pão de casa, o belo do alho, os coentros e o camarão!

Só de me lembrar dela começo a salivar!!

2 comentários:

Ângela Almeida disse...

Adoro uma boa açorda :) e já não como há tanto tempo ... agora fiquei mesmo a salivar :)
loll
Kiss

Sofia disse...

Não consigo gostar de açorda. Quando era pequena, dizem que me deliciava, agora não! :)

Beijinho*