quarta-feira, 30 de maio de 2012

Das makes...

 Pois que eu também tenho um bichinho para as maquilhagens...

Gosto de olhar para elas, tocar-lhes e fazer experiências.


Aqui há uns anos eu era daquelas que defendia que uma mulher não precisa de maquilhagem para ficar bonita, que estraga a pele e que blá blá blá...

Assim que comecei a compreender melhor este pequeno mundo, que me fui interessando. Gosto de conhecer novos produtos, se saber o que eles fazem e de descobrir que este ou aquele produto fazem coisas fantásticas.


Quando me estou a maquilhar, seja para sair para a rua ou para experimentar alguma novidade, sinto-me relaxada, é uma coisa que me deixa tranquila. Gosto do processo, do que devo por primeiro e do que virá a seguir.
Gosto de conjugar cores improváveis e ver se resulta ou não.

Esta experiência que vos mostro foi feita outro dia, de certo modo para contrariar as "regras"...
Uma sombra azul nuns olhos esverdeados, e um dourado numa pele branca como cal.

Obviamente não é uma maquilhagem para usar no dia-a-dia, nem sei se a usaria numa ocasião mais especial. Mas gostei da experiência e por isso mesmo vim partilhar :)

3 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

Ficou linda. E eu usava no dia a dia:) adorei..bjinhos

MissyLi disse...

Essas cores ficam te lindas com a cor dos teus olhos!!!!

Beijinhos

Candybabe disse...

Ficou o máximo!!!
:D