sábado, 12 de maio de 2012

Tempestade nos Açores

Imagem daqui

Esta última semana tem chovido todos os dias, sem parar.

No entanto, esta noite fez um temporal como já não fazia há imensos anos. Felizmente, na minha zona não houve grandes danos e estragos, o mesmo já não se pode dizer de outros locais.

Foi chuva, vento, trovoada, relâmpagos.. Há fotos que os locais tiraram, aqui neste facebook. Aconteceu coisas insólitas, morreram 19 vacas, atingidas por um raio!
Praticamente não dormi.. sou uma medricas e tenho medo de trovoada, mas quando me levantei e comecei a ler as noticias é que me dei conta do problema que tinha sido...

O tempo agora está um pouco mais calmo, mas ainda assim a protecção civil pediu para as pessoas terem cuidado.

3 comentários:

Sofia disse...

Vi no telejornal e lembrei-me logo de ti, das poucas pessoas que "conheço" dos Açores. Espero que já tenha passado.

Um beijinho*

Misshiva disse...

Obrigada pela preocupação, felizmente já passou e aqui na minha zona não causou nenhum estrago.
Beijinho

kikasbijou disse...

ola!!!!!

adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes